Em épocas em que o modismo parece estar mais na moda do que nunca algumas coisas eu ainda forço a entender. De um lado os solteiros não convictos e sem um pingo de aceitação própria reclamando de solidão e eternas noites vazias e copos pela metade. Do outro lado casais enfarados um da cara outro transbordando mesmices de queixumes sobre como um faz bem demais para o outro e isso parece não haver mais graça de tão bom que esta. Ser humano....um eterno masoquista e descontente sempre a procura de aventuras fugazes e inconstantes, a procura de incertezas até porque a certeza do não essa já se tem por isso esta sempre em busca do sim.
Tem coisas que até se força incutir na cabeça pelo simples fato de que cada um difere de cada outro, cada um com seus caprichos por mais futilidades que sejam para outros.
Pois bem a alguns dias atrás debatia eu sobre a febre que assola mais do que nunca o espirito feminino, essa febre parecendo fazer uma lavagem cerebral e colocar por terra toda a inteligencia já tão narrada e exaltada aqui mesmo que é a mente de uma mulher. De um tempo pra cá parece que as mulheres deixaram de ser fieis apenas a moda.. Parece haver um vicio de pensamentos interligados as colocando no papel de vitimas. Sim vitimas. Principalmente no que diz respeito ao termino de uma relação ou apenas uma noite de méras trocas de carinhos. Seria essa a nova moda que ronda o guarda roupa cerebral da cabeça das mulheres mais ''vis'' que se encontram por ai.. Que costume desagradável é esse que as mulheres agora deram em jogar pra cima de nos homens no outro dia, na outra semana parecendo desejar com que ficamos com a consciência pesada, nos culpando de sobre apenas termos nos utilizado do seu volume carnal em uma noite de ''por amores''.. que especie de novo jogo é esse?! De onde é que surgiu essa mais nova carta mental, quem foi a enganada, decepcionada sexualmente que dissiminou e difundiu essa mais nova pratica e culpa a nos ser atribuída e jogada em cima?!O que passa na cabeça de uma mulher a culpar um homem que não prometeu ligar no outro dia, ou que simplesmente resolveu dizer adeus?! De que sub-mundo surgiu essa concepção que as mulheres proferem que foram usadas aproveitadas e então jogadas fora?! Apenas um sentiu prazer então?! Na hora apenas um quiz e forçou o sexo? E esse tempo todo que estiveram juntos o que foi isso se não uma total troca de prazeres carnais onde ambos experimentaram e trocaram o melhor que podia ter sido feito.
Mulheres lutaram tanto para ''conquistar o seu lugar ao sol'' queriam tanto ser tratadas de igual para igual com homens, sair de trás do tão machista fogão seis bocas, desejavam tanto ter um cargo que no passado era dado a apenas homens pelo simples fato de preconceito de achar que as mesmas não eram capazes de suportar o peso de tal posição.. no passado cultural berraram nas ruas por um direito a voto.. pois bem tudo foi conquistado e merecido e em fim saíram ''do lar''.
Então poupem as conversas com lastimas sobre que ainda são sexo fragil, afinal são vitimas da propria conquista e por que não também do próprio sucesso e dos efeitos que esses causaram sobre nós. Só esqueceram que todo bonus tem seu onus.
Drlove_ 19/10/2012