Só a intençao.. Bom, esse é o espaço para as frases, pensamentos, versos soltos e filosofias tenues mais fortes, e o que mais vier na minha cabeça, que por motivos de força e orgulho maior nao encontraram uma via mais eficiente para se expressar ou chegar a serem enviadas a quem de fato devia interessar de verdade hahaha. Mas fica aqui a intençao.
Já leram as cartas que eu não mando.
Arianamente falando...
É serio, as vezes acho que sou ''anormal'' vivo a frente do meu tempo, ou seria atrás?
As vezes acho que eu sou louco (ou certo?!).. diferente, muito diferente da maioria das pessoas que me envolvo, conheço e me relaciono. É serio, essa minha paixão pela vida e essa intensidade com que eu me dôo pras coisas mais corriqueiras que para certas pessoas são até banais.. Ou eu que me jogo demais sendo intenso e sugo e espremo toda magia, toda graça que envolvem situações que me dão prazer ou as outras pessoas que estão certas em serem assim tão cautelosas e plausíveis.
Na realidade me pego remoendo até que ponto vale a pena querer as coisas para ontem e em certas ocasiões querer incutir isso na cabeça de outra pessoa... querer que ela não me de desculpas fajutas nem invente contos esfarrapados para consumar algo intenso, talvez passageiro.. MAS INTENSO. Não me dou muito bem com pessoas enroladas, reprimidas, monótonas... Sou mais essa espontaneidade, sorriso na boca, bom humor..Otimismo.. coisa de pele. Pra mim não há desculpas para não se matar saudades mutuas, pra mim não há empecilho para viver vontades estampadas na cara. Não perco meu tempo com jogos nem desperdiço os de alguem com ''vamos nos ver a semana que vem'', Eu vivo o hoje, agora.. já. Pode até soar que sempre prevalece a minha vontade o meu querer... pois bem isso é uma questão de ponto de vista.
É serio, não tem de mamãe não quer papai não deixa.. a cerca elétrica ta ligada e o alarme vai disparar..ou meu cachorro ta doente.. meu deus que saudades do tempo de bater um telefone as sete da manha pra acordar alguem e dizer ''Oi, acorda?! to passando ai pra te dar só um beijo''. É serio, Eu que fiquei velho ou já não se fazem mais musas inspiradoras como antigamente?!! As pessoas ficaram ''medrosas'' de repente?! É por essas e outras que certos queixumes me tiram do ar.
Desculpa (Ou não).. mas na proa do meu barco ariano diz ''É tudo pra sempre, mas só por enquanto''. Na trilha sonora da minha vida discorre ''exagerado'' e meu lema sempre foi intensidade e não longevidade. Nesse barco embarca quem quer.
Drlove_ 02/12/2013
Desenrola...
Em tempos em que o machismo parece perder cada vez mais espaço e ficar mais feio, eu em uma roda de conversa em uma das minhas escolas da vida atentei em profetizar que o feminismo esta na moda.
Pois estando em alta o feminismo.. Como todo bônus tem seu ônus, claro se é que podemos colocar esse movimento social como algo valido e benéfico para os dias atuais e padrões bestiais que a sociedade impõe. Me instiga essa forma de como as mulheres lutam tanto para o seu espaço na sociedade, na família enfim.. na vida. Como já disse, junto com toda essa vontade de igualitarismo vem também as cobranças de homem igual para igual com as mulheres.
Indo mais a fundo na ideia sobre o feminismo estar na moda polemizo eu e afirmo que as mulheres são as culpadas por boa parte, diria até uma grande parcela de culpa por esse comportamento cafajeste que as vezes temos. Por que? Por que quem foi que disse que somos nos homens que sempre devemos fazer os convites?! Porque diabos são os homens que tem que chegar em uma mulher?!, Essa descabida ideia que a sociedade impôs nas cabeças femininas sobre que quem deve tomar a atitude somos nós homens. Bom, julgando pelo fato de que JAMAIS, repito jamais vi uma mulher atentar contra um homem na noite.. podendo ela estar a esmo de interesse e vontades.. Ou mesmo na própria ânsia de quereres não vai, hesita, pensa, repensa e... finda ''Mas é ele quem tem de acercar-se até mim''. Falem serio.. Modelos culturais de relacionamento que incutem na cabeça de certas mulheres acostumadas a ler a ''capricho'' ou perder tardes para olhar ''malhação'' ou outros manuais desvalidos de realidade. Algumas mulheres são culpadas sim, por falta de atitude.. por falta de hombridade e medo, puro medo, covardia, se preferirem chamem de fraqueza para soar melhor e menos ofensivo. São culpadas por não apertarem, intimarem ou prensarem o cara na parede e proferirem ''Ta iai, não tenho mais idade para rolo'' Ou vai ou raxa. Claro algumas mulheres fogem desse estereótipo como toda boa regra, já outras não almejam isso.
E não mulheres, vocês chegando em nós homens não vamos achar que vocês são fáceis nem caras de pau, isso chama-se reciprocidade, um conjunto mutuo de interesses, carnais, sentimentais ou sejam la o quão intencionais forem. Não há uma linha tênue entre uma mulher corajosa e uma vulgar... sabemos sim separar e discernir uma mulher interessada e outra que se joga.. Mas eu confesso aqui que certos seres da nossa raça nos envergonham colocando tentos poréns e falando coisas do tipo. Confesso de novo que as vezes sinto uma vergonha alheia por ouvir um homem falar que se uma mulher chega nela pode chegar em vários outros. WTF? o que isso tem a ver com o calor da hora, com a química do momento. Que fique claro que isso é uma ideologia pessoal, que uma mulher pensar em um convite e não falar não revelar também torna algo que poderia ser ótimo e desenrolado se transformar na mesma idiossincrasia de sempre. A verdade é que vocês sim são culpadas.. se todas as mulheres que tivessem certas vontades as revelassem sem a fazidinha básica aquela tudo seria mais fácil. Se toda mulher desse um ultimato para o homem que já virou um rolo dela ele se sentiria pressionado e aceitaria tal pressão... Convenhamos nós, aonde há uma pegação de anos ou tempos o que falta é a atitude de um dos dois, e porque não também da mulher?! Soaria muito mais pretensioso e serio um apertãozinho na relação. Não custa também ligar e expor vontades primeiramente, Não custa ligar ao menos para saber como foi o dia antes que ele o faça. Menos tempestades mais empatia.. Não custa nada deixar de estudar um dia, de ir na pós-graduação, matar uma aula.. deixar a casa suja, o quarto bagunçado para ver quem se gosta e assim mostrar também que esta apostando na relação. Acreditem esforços assim evitam que muitos de nós homens façamos cagadas que vocês mesmas acham um absurdo quando dissemos que estamos tão jogados na relação. Acreditem também que as vezes estamos mesmos dispostos a mudar e largar de muitos dos nossos vícios mundanos de noitadas e parcerias.. Mas para estar junto.. não cada um na sua casa trocando mensagens de boa noite. Afinal se é para estar junto é para estar perto no sentido literal da palavra.
Esse texto não é machista, tampouco feminista. Esse texto é um texto sem frescura, algo para abrir a cabeça de quem fica fechado na defesa atrás da tela do computador ou apenas esperando o celular tocar morrendo de vontade de ligar mas com a guarda bem levantada sendo ele ou ela, ela ou ele. Vamos baixar as defesas.. revelar as vontades mutuas e negadas. A obrigação de mostrar atitude pode até ser do homem, mas a de mostrar interesse...essa não foge da mulher.
Drlove_ 29 de outubro de 2013.
As mulheres lindas...
(...) Na verdade esse título esta um tanto quanto equivocado partindo do principio que não existem mulheres ''feias'' e sim as de cabelo preso, com maquiagem exageradamente ornada ou as vezes quem sabe maquiagem alguma. Há as que estragam a beleza que possuem, as que tem auto estima muito baixa e ainda não descobriram o poder que possuem por apenas ser mulher. Mas pelos padrões de beleza incutidos na sociedade e até uma questão cultural historia é obvio que de fato existem sim as mulheres mais providas de beleza por mérito, dadiva, genética ou apenas pura sorte mesmo.
Mas então o que há dentro da cabeça das mulheres lindas?!?! Futilidade!? Dizem que mulheres providas de beleza extrema são muito fúteis e superficiais, OK pode até ser ou parecer mas ao nosso modo todos temos nossos vícios que para outros soam hipócritas . Loucura? ah sim e muita.. pramim quanto mais linda mais louca. (risos). Egocentrismo?! Quem um dia não acordou achando que o mundo girava em torno de si. Mulheres lindas metem medo em setenta por cento dos homens que habitam a terra, os outros trinta são os que não vieram o mundo a '' passeio'' e usam a auto-confiança e segurança que lhes foi dada. Seria pela sua seriedade?! Por não ''mostrar muito os dentes'' por ai...?!! Afinal de que adiantaria uma mulher linda arregando-se por ai para tudo e todos, sera que isso não perderia uma boa parte do encanto e da admiração?!.. Claro que carisma e simpatia são crucial ao meu ver e se encaixa perfeito na beleza de uma mulher linda para formar um contexto impecável de perfeição.. mas vai dizer que não faz parte da beleza de uma mulher ela ser ''cheia'' ou ''metida''?! Isso a torna mais misteriosa e a deixa muito mais sexy. Não?.

Acontece que muitas mulheres de lindeza e formosura exacerbada são quase que digamos auto-suficientes ou como gosto de dizer ASSEXUADAS. Sim esse apelido cômico dado por mim para algumas mulheres que parecem não necessitar do sexo oposto. Indagado por um amigo sobre uma mulher em questão respondi que certas mulheres com a auto-estima muito exorbitante suprem certas faltas sejam elas de cunho carnal ou sentimental com futilidades das mais diversas desde uma foto tirada de um book postanto uma por dia (Para ter uma nova para postar, porque se postar todas juntas perde o sentido) no facebook para que haja ''trocentos'' likes. Conheço mulheres deslumbrantes, atraentes, elegantes enfim..encantadoras que não se interessam digamos que ''muito'' por homens.. nem na balada, nem na casa da amiga, nem no velório de alguem, nem no fim da noite na finaleira do xis, nem nas curtas escondido, muito menos a melhor amiga botando pressão.. NEM NUNCA. Não me venha com essa de exigencia porque já vi muitas se descongelarem de vontade e então aterem-se. ''Não saem para balada pra pegar?" Ótimo, perfeito. Mas nem em tempo algum? Me julguem, denotem que meu texto é confuso, mas existem cada vez mais e muito mais mulheres assexuadas por ai que vocês imaginam. Quem não gosta de ter auto estima e se achar lindo!? O problema todo é quando isso se torna quase um distúrbio deixando de lado o que é natural de cada ser. Uma mulher assexuada é aquela que se sente tão bem com um elogio da amiga que a bunda vai bem, o cabelo ta perfeito e ela ta quase anoréxica que ela não precisa de mais nada.. não precisa de beijos, abraços, carinho e amor.. de umas mordidas, muito menos de sexo. Para uma mulher assexuada lhe abastece seu narcisismo gritante dentro de si apenas elogios e declarações que vos digam que é linda e maravilhosa. Pode então alguem viver apenas para si mesmo sabendo que é lindo e sobrevivendo de elogios, curtidas e não mais que meros olhares sendo totalmente auto-suficiente e mesquinho?! Mulheres, confiança demais é ruim. Uma dose certa, é excelente. Aquela que sabe que é bonita, mas não se fecha ao mundo. Aquela que sabe que é tesão e ousadia, mas não faz disso uma barreira insuperável, um olimpo inatingível. Aquela mulher que entra na sala e todos olham, mas todos olham não porque ela queira que isso aconteça, olham porque assim acontece… Essa mulher é uma linda. Essa mulher arrebata o nosso coração.
Li um artigo a um tempo atrás que dizia que para muitas mulheres elogios e até preliminares eram muito mais satisfatorios e prazeroso que o próprio sexo. Meu deus, como diria Aparício silva rillo ou nasci no tempo errado ou andei rápido demais.
Drlove_ 29/07/2013
Faz parte do meu, do nosso show...
''Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso"
Essa frase, essa dura frase para muitas mulheres entenderem justifica um lado de nós homens que tem problemas em admitir sentimentos..
Quem disse que os homens também não querem ser amados?! quem foi que disse que nós não somos também um pouco do sexo frágil?! Podemos sim ter nossos dias de cafajestes românticos.. de durões ou insensíveis.. puro pseudo-machismo, gostamos mesmo é de sermos abraçados beijados e confortados.. de que nos passem a mão no cabelo.. nos acariciem a barba, nos façam cafuné na cabeça.. mesmo que digamos ''Isso irrita amor''.. Conversa.. no inconsciente amamos os carinhos que vocês nos dão, nos ensinam a compreender e a aceitar. Amamos aquele cheiro de cabelo limpo, o cheiro de quando entramos no banheiro depois do banho que vocês demoram quarenta e cinco minutos para tomar, somos fascinados pelas unhas grandes que vocês teem que por muitas vezes nos ferem e que logo atrás vem com um beijo e um pedido de desculpas..desculpas que só vocês sabem e se permitem pedir... adoramos o beicinho que vocês fazem, o charme de se fazer um pouquinho para qualquer coisa... amamos também as horas que levam se arrumando ou os horários que combinam e se atrasam para podermos desfilar com a mais linda da noite.. nos sentimos mais amados ainda com aquela ''cravada de unhas'' quando comprimentamos uma amiga, não vou arriscar soletrar uma ex.. aquele frio que só vocês sentem em horários inapropriados querendo cobertas ou nossos casacos, o piti que dão no meio da noite chorando querendo ir embora..acabar tudo e sair no mundo.. pois então somos alucinados por esses trejeitos e é o que nos atrai.. vocês nem sonham mas temos mais horas acordados observando vocês dormir que muitos pilotos de avião..(risos) Nos irritamos sim com o barulho que fazem ao comer de boca aberta.. mas ai ligeiramente recaímos na hora que tao suavemente e obedientemente nos acatam e corrigem para nos satisfazer. Adoramos que olhem para vocês na rua quando estão com nós sim...nos irritamos sim quando vocêes se perdem toda ao tentar explicar onde fica um lugar ou o nome de uma rua.. mas achamos isso um detalhe lindo.. adoramos saber que vocês são nossas e temos a sorte de te-las só pra nos quando nos deitamos e nos abraçamos a noite.. Mulheres.. se os médicos que estudam e estudam não entendem elas... homens, erramos tanto que vocês nunca vão nos entender e com razão ''ora pois''.. mas queremos apenas sermos amados. Se a fazidinha básica faz parte do show das mulheres e eu admito que até certo ponto é até um charme... faz parte do nosso show machista dizer que não queremos ser amados, que odiamos carinhos e bajulações. Amamos a atenção.. aquele apelido meloso que nos dão.. e o perfume inconfundível como marca registrada que usam sempre para marcar território que no fundo já é de vocês... os fios incontáveis de cabelo que espalham pelo casa e que brigamos tanto mas no fim idolatramos tanto juntar e ficar olhando.. amamos os infinitos choros por apenas elevarmos o tom de voz.. quando esquecem os brincos na cabeceira da cama para apenas poder voltar para buscar.. adoramos. Queremos além de madrugadas.. muito alem de sermos apenas usados expurgados e tocados para que vamos dormir em casa depois do sexo. Não procuramos nossas metades, quem procura meio amor terá meio relacionamento.. Nos abracem nos beijem e nos aceitem assim como somos.. nos deixem ser como for.. pois amamos como vocês nos amam. E nos desculpem.. nos desculpem por muitas vezes amarmos calados.. tem certas coisas que não sabemos dizer.. desculpem por sermos tão imaturos com essa forma LOUCA de amar.. porque no fundo queremos apenas ser amados. Nos amem.. nos amem e apenas nos amem.
Drlove_ 03/05/2013
Assinar:
Comentários (Atom)


